ad

Um crime ocorrido na cidade de Mauá da Serra (norte do Paraná), no início da madrugada desta segunda-feira (22), deixou perplexos até policiais militares há vário anos na profissão. Uma mulher (a idade ainda não foi confirmada) matou o filho recém-nascido a facadas dentro de imóvel na Rua Luiz Franciscon, no centro da cidade.

O fato foi comunicado à Polícia Militar (PM) pelo companheiro da mulher. Ele relatou que sua convivente estava grávida de nove meses e teria praticado infanticídio. Ao adentrar na residência, a equipe da corporação localizou o recém nascido em posição de decúbito ventral e com diversas perfurações provocadas por golpes de faca, desferidos pela própria mãe da criança.

A PM acionou o pessoal do posto médico de Mauá da Serra e enfermeiro de plantão esteve no local do fato e confirmou que o recém-nascido estava morto. A mulher aparentava estar confusa mentalmente.

Ela disse à polícia que sentiu dores e teria se auto esfaqueado para retirar o bebê do ventre. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Já a ré confessa de infanticídio acabou levada inicialmente para receber atendimento médico e depois à Delegacia para os procedimentos legais.

Portal Guaíra com informações do site TN Online/CGN


CLINICA SALUTAR