A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de um ano que foi agredida pela própria mãe, em Rondon, cidade que fica na região noroeste do Estado. De acordo com a polícia, a mãe chegou a ser presa em flagrante e autuada por lesão corporal, na segunda-feira, 31, mas pagou fiança e foi liberada.

A mulher teria agredido a própria filha e a criança precisou ser internada às pressas em um hospital de Cianorte. A menina recebeu alta nessa quarta-feira (2), e segundo o Conselho Tutelar de Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mãe está proibida de se aproximar da criança até que o caso seja investigado. Ainda segundo o Conselho Tutelar, o Ministério Público e a Justiça é quem vão decidir agora o futuro da criança, que por enquanto continua com a avó paterna.

A Polícia Civil segue no caso e aguarda a conclusão de alguns laudos para dar andamento no inquérito. A criança teria lesões das agressões pelo corpo. Ela ficará sob a guarda da avó paterna.

A mãe teria confessado ao delegado de Cidade Gaúcha, que investiga o caso, que agrediu a criança em um momento de muito nervosismo.

Portal Guaíra com informações do GMC Online