ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m grave acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (26) em Três Barras do Paraná. Duas pessoas faleceram e outras duas ficaram feridas depois que um carro colidiu com um barranco.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, na PR-484 na comunidade rural de Linha São Bento, no interior de Três Barras do Paraná.

Segundo informações, o veículo Fiat/Siena com placas OHS 4989 de Cacoal/RO conduzido por Osvaldo Rocker, 63, seguia no sentido Boa Vista a Três Barras quando o motorista dormiu na direção, saiu da pista e colidiu de frente com um barranco.

No veículo estavam 4 pessoas da mesma família, o motorista Osvaldo, sua esposa Maria L. A. Recker, 61 anos, a filha Sandra A. R. Ribeiro, 39, e o neto de apenas 7 anos.

Com impacto da batida Sandra veio a óbito no local e a criança foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu a caminho do hospital.

O casal recebeu os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao Hospital.

A PRE do Posto Quedas do Iguaçu sinalizou a pista e realizou os procedimentos necessários até a chegada do IML de Cascavel.

As vítimas eram moradoras da comunidade rural de Santa Genoveva próximo ao distrito de Barra Bonita.

As informações são da CGN


CLINICA SALUTAR