[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher de 38 anos foi agredida após ter um relacionamento extraconjugal descoberto pela família do amante. O caso aconteceu nesta quinta feira, feriado de Corpus Christi, em Guarapuava. À polícia a vítima contou que há cerca de um ano e meio mantinha o relacionamento com um senhor de 63 anos.

Nesta quinta, o senhor ligou para ela e a chamou para ir até a casa dele, no bairro Santana. Ao chegar no local ela se deparou com o amante, a esposa e as filhas dele. A esposa e o próprio amante começaram a agredir a mulher com um cinto. As filhas viram a cena e não impediram a agressão, apenas gritavam palavras de baixo calão contra a vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher foi agredida nas costas, nas pernas e no glúteo. Segundo ela, a família do homem descobriu o relacionamento deles.

Todos foram parar no Fórum de Guarapuava e um Termo Circunstanciado foi lavrado. Por orientação da Polícia Civil, a esposa do senhor envolvido responderá por lesão corporal. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por violência doméstica. Mas após pagar fiança, foi liberado.

Portal Guaíra com informações do Rede Sul Notícias