(Foto: Marco Antonio Corbanez/HU-UEL)

Já imaginou você ir para o primeiro ultrassom da gravidez e descobrir que está por vir três bebês em uma única gestação? Foi o que aconteceu com a Sandra Fabrício da Silva, de 27 anos. A moradora de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, descobriu que estava grávida de trigêmeos. E a história não acaba aqui, ela já é mãe de outras quatro crianças.

Sandra está internada na maternidade do Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na quarta-feira (5) ela deu à luz aos trigêmeos. Dois meninos Luiz Davi e Luiz Miguel, e uma menina, Luiza.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os três nasceram com 31 semanas, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. De acordo com o hospital, o peso das crianças é considerado bom para a idade.

A mãe diz estar “super feliz” com o presente na semana do Dia das Mães. Ela conta que vai comemorar com os outros quatro filhos de 5, 8, 10 e 12 anos. Sandra ainda afirma que levou um susto na hora que fez o primeiro ultrassom, quando estava com oito semanas.

“Nunca imaginei essa possibilidade porque não há casos de gêmeos na família e não fizemos nenhum tratamento, foi tudo natural”, explicou.

Portal Guaíra com informações do Tem Londrina