Um rapaz de 26 anos foi arrastado por cerca de um quilômetro em um grave acidente registrado na noite de sábado (22), na Avenida Maracanã em Arapongas, na região metropolitana de Londrina. Conforme informações apuradas no local, a batida envolveu três motos e um caminhão.

A princípio o garupa de uma motocicleta foi arrastado por mais de 1 Km após a colisão e morreu. Dois motociclistas ficaram feridos. Jonas de Carvalho faleceu no local e o pai dele está hospitalizado, com ferimentos graves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista do caminhão ficou em estado de choque. Uma testemunha chamou o socorro após ver o corpo do rapaz enroscado no caminhão e as motos caídas.

De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas ultrapassavam o caminhão em local proibido pela sinalização, sendo que uma das motocicletas colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Jonas estava na terceira motocicleta e teria tentado desviar, mas acabou batendo com a lateral do caminhão sendo projetado para baixo do rodado e foi arrastado até sua parada.
O condutor do caminhão, confirmou aos agentes que não percebeu o acidente com as motocicletas.

Portal Guaíra com informações do TN Online