ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (14), em Rio Branco do Sul, suspeito de matar David de Lima, de 53 anos, com golpes de machado. O homem, Dieverlon dos Santos, teria cometido o crime na casa da vítima, no bairro Estrada da Lancinha.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e deter o jovem, que havia fugido. Foram horas de perseguição até localizar Dieverlon, em uma área rural. O homem foi preso em flagrante e o machado foi apreendido com manchas de sangue.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rafael Bacelar de Souza, a motivação para o crime foi torpe. “O crime seria em razão de tráfico de drogas, pois a vítima teria revelado para supostos traficantes que seriam credores do suspeito, o local onde ele estava escondido”, explica.

Na delegacia, o acusado confessou o crime. Ele está preso e responderá por homicídio qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações do Massa News


ad