Um jovem identificado como Carlos Daniel dos Santos Freschi, de 21 anos, foi executado com vários tiros na sexta-feira (21), em Sarandi. A namorada, que estava na residência no bairro Sarandi III, presenciou toda a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens encapuzados são responsáveis pelo crime. A PM conta que os criminosos arrombaram a porta da casa do jovem e em seguida efetuaram diversos disparos. Cinco tiros atingiram a cabeça de Carlos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em estado de choque, a namorada do rapaz não soube repassar muitas informações para a polícia. Segundo a ficha criminal, Carlos Freschi tinha passagem por tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local apenas para constatar o óbito do rapaz executado com vários tiros. O Instituto de Criminalística de Maringá também esteve na cena e recolhei o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Ainda não se sabe a motivação do crime, entretanto, o delegado de Sarandi e dois investigadores também estiveram no local para dar início as investigações.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais