Um jovem de 20 anos foi morto durante a madrugada deste domingo (15), em uma festa de aniversário em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná. Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o rapaz já sem vida com três tiros na região do peito.

De acordo com a Polícia Militar, a festa aconteceu na Rua Manoel Caetano, no Conjunto Barbacena. Segundo depoimento da mãe da vítima, eles estavam no aniversário quando o jovem começou a discutir com a sua namorada. Depois da briga, ela conta ter escutado o barulho de três disparos de arma de fogo, mas não conseguiu identificar o autor dos tiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma outra mulher também teve a mão ferida e foi encaminhada ao hospital municipal. Ao ser questionada pelos policiais, ela contou que estava no banheiro quando escutou a discussão e saiu para ver o que estava acontecendo. Em seguida, viu uma pessoa apontando a arma para o jovem. Tentando impedir o disparo, a mulher colocou a mão esquerda na frente da pistola, o que ocasionou o ferimento.

A outra vítima identificou o autor do crime e comunicou à Polícia Militar, no entanto, a equipe não conseguiu localizá-lo. A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML), médicos do hospital municipal e a Polícia Científica também foram acionados.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais