ad

Uma colisão frontal entre dois automóveis na madrugada deste domingo (7) em Contenda, região metropolitana de Curitiba, resultou na morte de dois irmãos e deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas – todas em estado grave.

Atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 2h30, no quilômetro 170 da BR 476, nas imediações do trevo de Contenda. Um VW/Golf que transitava pela contramão atingiu um VW/Gol que se deslocava no sentido Curitiba.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Morreram no local um adolescente de 14 anos, que dirigia o Gol, e a irmã dele, de 19 anos, proprietária do veículo. Outros três passageiros do carro ficaram feridos.

O motorista do Golf (seguia na contramão) também foi socorrido com lesões graves. Dos quatro feridos no acidente, três são adultos e um, adolescente, de 16 anos.

Ambulâncias da concessionária que administra o trecho, do Siate e do Samu participaram do resgate das vítimas. Dos quatro feridos, dois foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo/PR, um para o Hospital do Trabalhador e outro para o Hospital Evangélico, ambos em Curitiba.

Uma passageira do Golf teria sido socorrida por amigos, o que ainda não foi confirmado.

A equipe da PRF não teve condições de realizar o exame do bafômetro em nenhum dos motoristas envolvidos, já que um faleceu no local e o outro foi socorrido em estado grave. Conforme relatos de testemunhas, haveria odor de bebida alcoólica nos dois automóveis.

CONTENDA-PRF-ATENDE-ACIDENTE-FATAL-COM-DUAS-VITIMAS-DA-MESMA-FAMILIA

CONTENDA-PRF-ATENDE-ACIDENTE-FATAL-COM-DUAS-VITIMAS-DA-MESMA-FAMILIA-2

CONTENDA-PRF-ATENDE-ACIDENTE-FATAL-COM-DUAS-VITIMAS-DA-MESMA-FAMILIA-3

CONTENDA-PRF-ATENDE-ACIDENTE-FATAL-COM-DUAS-VITIMAS-DA-MESMA-FAMILIA-4

Portal Guaíra com informações da PRF