Um homem de 66 anos foi preso na região dos Campos Gerais do Paraná depois de atropelar o atual companheiro de sua ex-mulher. O caso foi registrado em Carambeí e o homem responderá por violência doméstica e tentativa de homicídio. A cena foi registrada por câmeras de segurança.

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas ainda assim ele não aceitou a separação e acabou descumprindo a ordem, perseguindo ambas as vítimas: a ex-mulher e seu atual companheiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria alugado um carro e seguido seu ‘rival’ por várias quadras. No vídeo, dá para perceber que o suspeito encosta o carro ao lado do homem e o convida para entrar no veículo. Como ele não aceitou, acabou atropelado alguns metros depois.

O delegado Lucas Mariano, responsável pela investigação do caso, representou pela prisão preventiva. Depois que o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário, o suspeito ficou foragido e chegou a sair do Estado. No entanto, a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo nesta quarta-feira (9) na BR-376, em Ponta Grossa.

Portal Guaíra com informações do Massa News