Na sexta-feira (20), um idoso de 71 anos morreu ao ser atingido pelo próprio carro, na Rua Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba. O homem foi identificado como Alberto Lopes Vaz e, no sábado (21), familiares postaram homenagens à vítima.

Testemunhas informaram que o carro apresentou pane mecânica e que o homem passou a empurrar o veículo. A princípio, o carro teria pego velocidade, o que fez com que a vítima se desequilibrasse. O veículo bateu em uma árvore e capotou, atingindo o idoso. O homem não resistiu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O filho do idoso lamentou o falecimento e postou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Meu mundo desabou com essa notícia, pai. Eu prometo cuidar da mãe e do Lorenzo como o senhor sempre me pediu, agora é com a gente, o seu legado o senhor deixou aqui, de nunca nos abandonar e sim cuidar e dar educação. Vou sentir falta das suas cobranças e brigas comigo, do senhor sempre querer me ensinar o melhor da vida. Pai, descanse em paz, cuida de nós aí de cima, olhe por nós agora o senhor descansou. Não caiu minha ficha ainda, mas eu vou te dar muito orgulho ainda, fica com Deus, pai”, escreveu o filho.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais