(Foto: Tribuna do Interior)

Um homem sofreu um mal súbito e morreu no meio de uma plantação de milho entre os municípios de Barbosa Ferraz e Fênix, na região de Campo Mourão, na manhã desta terça-feira (25). O detalhe é que a polícia encontrou ao lado da vítima um saco quase cheio de milho. Do outro lado da estrada, cerca de 10 metros do corpo, estava o veículo da vítima, um Fiat Palio. As evidências apontam que ele estava furtando milho verde da propriedade.

O cadáver foi encontrado por moradores da região, que avisaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Civil de Barbosa Ferraz. De acordo com informações da polícia, o corpo estava caído a poucos metros da estrada, no meio da plantação de milho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem não apresentava sinais de violência e aparentemente teria sofrido um mal súbito. Ao lado do corpo do homem estava um saco, já quase cheio de milho verde. A vítima usava duas sacolas plásticas nos pés para não se sujar ao entrar no meio da plantação.

A Polícia Civil descobriu que a vítima era moradora da cidade de São Pedro do Ivaí. O homem estava desaparecido desde sexta-feira (21), quando teria saído para ir a um mercado da cidade. A família já havia registrado um boletim de ocorrência de seu desaparecimento. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML) para exame de necropsia e liberado posteriormente aos familiares.

As informações são da Tribuna do Interior/Portal Umuarama