Um homem de 35 anos, morreu na noite de domingo (01), após ser esfaqueado depois de uma briga durante a realização de uma festa numa residência na rua Carlota Codato no Jardim Boa Vista, em Cambé.

Segundo informações, a vítima, foi convidada pelo pai de sua ex companheira para ir até o local, lá a mulher com quem ele teve um relacionando por dois anos, estava junto de seu atual namorado, um rapaz de 21 anos. Em um determinado momento houve um desentendimento que originou em uma briga entre a vítima e o autor que acabou desferindo um golpe de faca pelas costas acertando o pulmão da vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O autor do esfaqueamento foi preso pouco tempos depois do crime. De acordo com a PM ele não reagiu a prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes em Londrina.

A vítima foi socorrida pelo pai de sua ex mulher e pelo filho dele, sendo levado a UPA do Jardim Tupi onde não resistiu e morreu. Familiares da vítima foram até a unidade hospitalar e entram em desespero ao saber da notícia da morte.

O pai do rapaz revelou que mesmo após o fim do relacionamento houveram idas e vindas. O rapaz sempre mantinha contato com a ex por meio de mensagens, comportamento não aprovado pelos demais familiares. Os familiares questionaram o fato pelo qual o ex-sogro ter chamado Edmilson até o local mesmo sabendo que a sua ex companheira já estava em companhia de outra pessoa.E dmilson deixa uma filha de 05 anos, fruto de um outro relacionamento. As investigações seguirão com a Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do Londrina News