O ex-secretário de obras do município de Mandaguari, Faustino Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Tino”, de 44 anos, morreu em um acidente no domingo (13), no KM 24 da rodovia PR-444, próximo ao trevo de acesso a Caixa São Pedro, entre Apucarana e Mandaguari.

Segundo informações, o ex-secretário de obras pilotava uma motocicleta que se envolveu em colisão lateral com um Fiat Toro, conduzido por N. R., médico residente em Mandaguari. O médico passa bem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O helicóptero de resgate aeromédico operacionalizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e os socorristas constataram que o motociclista já havia falecido.

Tino era colaborador da Ciretran de Mandaguari atualmente e residia no Jardim Cristina. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e a morte do ex-secretário de obras provocou grande comoção em Mandaguari.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou boletim de ocorrência relativo à ocorrência de trânsito com vítima fatal e danos materiais significativos, mas a causa do acidente ainda não foi confirmada pelos patrulheiros.

Portal Guaíra com informações do Canal 38