Um homem de 59 anos morreu durante um incêndio em uma casa no domingo (21), no Jardim Novo Sarandi III, em Sarandi. A vítima foi identificada como Durvalino da Silva Lourenço.

O incêndio teria ocorrido durante a noite de sábado, na Rua Camapuã, porém o corpo só encontrado na manhã deste domingo. Familiares ligaram para o celular do morador e como ele não atendeu, uma sobrinha foi até a residência onde encontrou a casa trancada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados, arrombaram a porta e encontraram o homem já sem vida em cima da cama. A torneira da pia do banheiro estava aberta. Tudo indica que a vítima tentou apagar o fogo, e acabou inalando muita fumaça.

Uma equipe de perícia foi ao local para tentar esclarecer as causas do incêndio, e encontrou uma garrafa de água, próximo ao corpo.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística, o homem que morava sozinho, apresentava algumas queimaduras pelo corpo. A polícia Civil Investiga as causas do incêndio, mais tudo indica que as chamas tenham, se iniciado após um curto circuito.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá