ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m homem de 43 anos que seria integrante de uma facção criminosa foi morto a tiros dentro de uma casa em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite de sábado (22). A vítima foi atingida por diversos disparos de pistola 9 milímetros e morreu sentada no sofá da casa de um amigo. Os atiradores que estavam em um carro vermelho ainda não foram encontrados.

O crime aconteceu na rua José Batista da Silva, no bairro Boa Vista, por volta das 22 horas. O homem tinha saído da Colônia Penal Agrícola há alguns dias e foi até a casa de um amigo para uma visita. Atiradores encapuzados, que estavam em um Renault Sandero, invadiram a casa desse amigo e mataram o rapaz com diversos disparos.

O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado, mas a vítima morreu na hora. O amigo e outras pessoas que estavam na casa foram poupados. As informações extraoficiais da polícia é que Cruz integrava uma facção criminosa e tinha sido preso por tráfico de drogas.

O IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba recolheu o corpo e familiares já tinham reclamado o corpo na manhã deste domingo (23).

Portal Guaíra com informações do OBemdito