Um homem de 33 anos morreu após ser alvo de esfaqueamento na cidade de Tapira. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou entrando em óbito após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na noite de sábado (8).

Conforme a nota da Polícia Militar (PM), era por volta das 20h30 quando a equipe foi acionada para ir a um bar. Os agentes de segurança foram informados que um homem tinha sido esfaqueado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando os PMs a vítima já tinha sido encaminhada ao hospital por populares. A equipe foi até a unidade de saúde e os funcionários informaram que o homem tinha falecido. A causa do óbito foi ferimento perfurocortante na região esquerda do tórax, que acabou atingindo o pulmão da vítima.

Os policiais voltaram ao bar, mas ninguém soube informar quem seria o autor. Os relatos foram de que a vítima estava no bar com outro homem quando este o esfaqueou e fugiu, tomando rumo ignorado.

Foi realizado patrulhamento na região a fim de identificar/localizar o suposto agressor, porém os policiais não o encontraram.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do OBemdito