Um homem de 57 anos, morreu na sexta-feira (21), ao levar um choque elétrico enquanto manuseava uma tomada durante um trabalho de reparo. O fato aconteceu na rua Geralda Gonçalves da Costa no Conjunto Parigot de Souza na zona norte de Londrina.

Segundo informações, a vítima Paulo Donizete Gonçalves, tentava consertar uma tomada quando levou um choque e acabou morrendo. A mãe dele, uma senhora de 90 anos estava conversando na frente de casa com vizinhos quando sentiu falta do filho. Os vizinhos entraram no imóvel após sentirem um cheiro de queimado e encontram a vítima já sem vida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma equipe com médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local, mas apenas constataram o óbito.

De acordo com relatos dos familiares, a vítima morava em São Paulo e estavam passando alguns dias na casa da mãe.

O corpo de Paulo foi recolhido e levado para o IML.

SEGUNDO CASO COM MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA NO MESMO DIA
Este foi o segundo caso com morte no mesmo dia envolvendo choque elétrico. Um pouco mais cedo por volta das 13h, um homem de 45 anos, identificado como Daniel da Silva, morreu após levar uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção em um carro na rua Oribe Frigeri no Residencial Vista Bela, também na zona norte de Londrina.

Daniel foi socorrido pelo Siate e Samu, porém durante o transporte até uma unidade hospitalar, ele não resisitiu e acabou falecendo.

Portal Guaíra com informações do Londrina News