Um homem furtou um celular de uma funcionária de um mercado de Curitiba, se arrependeu e voltou ao local para devolver o apalho.

De acordo com o dono do mercado, Fran Carlos Schuenck, tudo aconteceu na noite de sexta-feira (10).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Assim que aconteceu, eu postei o vídeo nas redes sociais. Cerca de uma hora depois ele apareceu pedindo para apagar a postagem. Disse que se a mãe soubesse, ia expulsar ele de casa”, afirmou Fran Carlos.

Segundo o comerciante, o rapaz ainda deu R$ 50 para a dona do celular porque ele tinha formatado o aparelho e jogado o chip fora.

Furto
Segundo Fran Carlos, o furto aconteceu quando a funcionária do mercado deixou o caixa para trocar uma nota de R$ 100.

“Eu geralmente fico ali na entrada do mercado. Naquela hora, excepcionalmente, eu estava no açougue. Ela foi até lá e deixou o caixa sozinho. Foi quando ele pegou o celular”, disse.

Alguns minutos depois, a funcionária sentiu falta do aparelho e eles foram checar as câmeras de segurança para ver se ele tinha sido levado pelo cliente.

De acordo com o comerciante, o furto aconteceu às 19h10, ele postou o vídeo às 19h40 e 20h10, quando o mercado já estava fechando, o rapaz voltou ao local para devolver o aparelho.

“Ele disse que não sabe porque fez aquilo, que nunca tinha feito nada parecido e que estava devolvendo o celular”, contou Fran Carlos.

O comerciante disse que decidiu não abrir um boletim de ocorrência.

Portal Guaíra com informações do G1