Foto: Fabiano Lucas / Samu

Um motorista de 35 anos, identificado pelo nome de Gabriel, ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico registrado no domingo (25), na estrada municipal que liga o município de Mandaguaçu ao Distrito de Pulinópolis.

Conforme informações, a vítima ocupava um veículo modelo VW Fox, com placas de Sarandi, que capotou por diversas vezes na pista de rolamento. O carro parou com as rodas pra cima. Além do motorista, o automóvel era ocupado a princípio por duas mulheres. Durante o capotamento, as três pessoas foram ejetadas do carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Usuários da rodovia que passavam pelo local, acionaram o socorro. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Operações Aéreas (Samu), foram até o local para socorrer as vítimas. O caso mais grave era do condutor, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano, além de outras lesões.

Gabriel teve que ser entubado, e logo na sequência o Aeromédico Samu levou a vítima até o Hospital Universitário Regional de Maringá. As duas passageiras foram socorridas apresentando ferimentos leves e moderados. Elas foram encaminhadas para Unidades Hospitalares de Maringá. O carro ocupado pelas vítimas trafegava sentido a BR 376.

Uma equipe da PM, registrou o boletim de ocorrência.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá