Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher de 42 anos a facadas em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, o suspeito se entregou no sábado (27).
O crime aconteceu durante a madrugada em uma pensão da cidade, conforme a PM.
A polícia foi acionada pelo dono do estabelecimento, que afirmou que ele e moradores ouviram gritos de uma discussão e também pedidos de socorro vindos de um dos quartos da pensão.
As testemunhas também afirmaram ter visto o suspeito fugir a pé do local. Segundo o dono da pensão, o homem era o locador do quarto.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no tórax em cima de uma cama. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas a mulher morreu no local.
A polícia informou ainda que a vítima havia registrado boletins de ocorrência contra o homem. Ele tinha, inclusive, um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a própria vítima.
Além disso, o suspeito teve passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, segundo a PM.
Ele será indiciado pelo crime de feminicídio.
Portal Guaíra com informações do G1