Um morador de Califórnia, no norte do Paraná, foi preso no final da noite deste domingo (26), por violência doméstica. O caso aconteceu após a vítima ser agredida pelo companheiro com um tapa no rosto e batidas na perna e no braço. O filho da mulher havia acabado de deixar a mãe na casa do marido quando presenciou a cena e acionou a Polícia Militar (PM).

Aos policiais, a mulher disse que o companheiro já quebrou três costelas dela e provocou uma queimadura na barriga. As agressões, de acordo com a vítima, tem sido recorrentes e “sem motivo aparente”. Em depoimento, o filho disse que havia alugado uma casa, na qual pretendia morar com a mãe na tentativa de tirá-la de perto do marido e agressor.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando a equipe da PM chegou no endereço do casal, o suspeito já havia fugido. Algumas horas depois, o filho da vítima ligou novamente para a corporação informando que o suspeito tinha retornado à casa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, junto da companheira e do filho dela.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais