Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prenderam na manhã de ontem (18), um alto funcionário de uma empresa de telefonia apontado como autor de um estupro de uma garota de nove anos, ocorrido em dezembro do ano passado.

O rapaz de 28 anos foi capturado em sua residência no Bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Segundo a delegada-titular do Nucria, Aline Manzatto, por volta das 13h30 do último dia 7 de dezembro, ele recolheu a vítima em seu carro, a obrigou a praticar sexo oral nele e passou as mãos nas partes íntimas dela.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A menina estava indo para a casa de uma amiga, também no Santa Quitéria, levar um gato. Mas ela se perdeu o por azar acabou pedindo informações justo para Leonardo, que a obrigou entrar no carro e cometeu a violência sexual”, contou a delegada.

Além do estupro de vulnerável, Leonardo também poderá responder por pedofilia.

“Apreendemos computadores em sua casa e encaminhamos para a perícia. Há possibilidade de que encontremos material pornográfico envolvendo menores, como ele mesmo nos contou”, disse Aline.

CURITIBA-RAPAZ-DE-28-ANOS-E-PRESO-ACUSADO-DE-ESTUPRO

Portal Guaíra com informações da CGN/Plantão 190