Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tentar assaltar uma loja em Pitanga, na região central do Paraná, e de agredir uma funcionária com um estilingue, na quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar (PM), a gerente da loja disse que o suspeito entrou no local pedindo dinheiro e que a empurrou para o fundo da loja. Ela também contou aos policiais que ele tentou pegar dois celulares que estavam em cima da mesa, mas não conseguiu porque ela guardou os aparelhos no bolso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem, então, segundo informou a gerente aos policiais, a agrediu com o estilingue e fugiu. Ela não precisou de atendimento médico.
Depois dessa tentativa de assalto, segundo a PM, o suspeito entrou em outra loja, roubou uma caixa de som, fugiu, e se escondeu dentro de uma casa. Os policiais o encontraram dentro de um quarto e ele foi preso em flagrante.

Antes de cometer as duas ações, testemunhas disseram que o suspeito ainda agrediu duas mulheres em um bar da cidade. Uma delas está grávida e foi atingida na cabeça por uma garrafa de vidro. As duas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente.

Portal Guaíra com informações do G1