O homem que foi morto a tiros na quinta-feira (12), em São Jorge do Patrocínio, estava na companhia da esposa e da filha de um ano e meio quando houve disparos de arma de fogo, que ocasionaram a sua morte. Alessandro Gomes de Azevedo pilotava uma moto com a sua filha na frente e mulher atrás, quando um homem passou e deu seis tiros em direção à sua cabeça.

Já naquele momento ele caiu e morreu na frente da lha e da esposa. Conforme a Polícia Civil, a lha precisou ser socorrida pois passou mal e estava com suspeita de fratura após a queda de moto. No entanto, felizmente, o hospital confirmou à equipe policial que ela não ficou ferida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado. Conforme apurado pelos policiais, um homem branco e robusto estava em uma motocicleta sozinho e atirou contra Alessandro. Não há suspeitas do crime. O homicídio aconteceu na estrada São Manoel.

De acordo com a Polícia Civil, Alessandro é suspeito de participação de outros assassinatos que ocorreram na cidade. O corpo dele foi recolhido pela Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. A investigação policial indica que ele recebeu seis tiros de uma arma de fogo 9 mm. A esposa não se feriu.

Portal Guaíra com informações do OBemdito