Um homem de 32 anos acabou ferido com dois golpes de faca no tórax na noite de sábado (30), no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. A autora foi uma mulher de 32 anos, que esfaqueou o homem depois que ele passou a mão no corpo dela.

Conforme relato da Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal aconteceu às 22h. No endereço a equipe encontrou o homem ferido no tórax e a mulher. Em conversa com populares que estavam no local, a PM foi informada que houve um desentendimento entre eles.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além disso, que em determinado momento, a mulher pegou uma faca e deu dois golpes no peito dele. O Samu fez o atendimento e encaminhamento do homem até a Upa do Batel. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

“Aos policiais, a mulher disse que estava na casa da irmã de 23 anos, e que em certo momento ficou sozinha com o homem. De acordo com ela, ele teria passado a mão no corpo dela. E para se defender, pegou uma faca que estava na cintura do homem e deu dois golpes contra ele. A polícia fez o encaminhamento da mulher até a delegacia.

Portal Guaíra com informações do Rede Sul Notícias