Um homem de 49 anos de idade foi encontrado morto na quinta-feira (10), no interior de uma residência, no jardim Maravilha, na cidade de Campina da Lagoa, na microrregião de Goioerê. A vítima tinha mais de 20 perfurações pelo corpo na região do abdômen e pescoço. Ferimentos, aparentemente causados por uma faca.

De acordo com informações, o homem residia sozinho na casa, mas sua mãe, morava em um bairro vizinho e o visitava diariamente. Ao chegar à casa do filho, o encontrou caído sobre uma poça de sangue. Ela então acionou uma equipe de Saúde do município, que ao chegar a casa constatou o óbito, acionando a Polícia Militar (PM).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao chegar no endereço, a PM isolou o local e comunicou a Polícia Civil, que investiga o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que constatou as mais de 20 perfurações no corpo da vítima.

Segundo informações, o homem tem histórico de problemas psiquiátricos. Inclusive já esteve algumas vezes internado. A última internação ocorreu em 2019.

A mãe do homem informou que ele não tinha desavenças com ninguém. Foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

Portal Guaíra com informações do Tribuna do Interior