ad

O homem de 30 anos foi preso no começo da manhã deste sábado (03), após atirar contra a ex-mulher durante uma discussão. O caso aconteceu em um posto de gasolina de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento entre o casal aconteceu dentro de um veículo de luxo do rapaz. O homem teria disparado três vezes contra a vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda segundo a PM, a mulher relatou que eles estavam tentando reatar o relacionamento, no momento em que a briga aconteceu. Nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Após fugir, a vítima ligou para polícia através do 190. Quando a equipe chegou ao local, o carro e o suspeito já estavam detidos pela Guarda Municipal.

Questionado, o homem negou que estivesse armado. Durante buscas realizadas dentro do veículo, os policiais encontraram a pistola escondida na bomba de combustível. A arma tem capacidade para doze tiros e estava com nove munições intactas, o que bate com a declaração da vítima, que afirma que o suspeito teria feito três tiros.

O suspeito foi encaminhado a delegacia, onde confessou ter feito os disparos. Ele foi preso e deverá responder por posse ilegal de arma e ameaça.

Portal Guaíra com informações da Banda B