Durante patrulhamento de rotina pela antiga Estrada Mara, nas imediações do Conjunto Habitacional Governador José Richa em Sarandi, uma equipe da Guarda Municipal, avistou um homem sendo agredido por três pessoas em meio há plantação de soja.

Com a chegada dos agentes no local, o trio saiu correndo em direção ha uma mata e desapareceu. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os agressores, porém obtiveram êxito na fuga. Já a vítima foi atendida primeiramente pela guarnição da GM e posteriormente socorrida por uma equipe do Samu que encaminhou o rapaz até o Hospital Metropolitano de Sarandi.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Anderson Alécio Vieira Lima de 32 anos, apresentava várias escoriações pelo corpo principalmente na face. O rapaz relatou que estava sendo vítima de assalto pelo trio. Segundo ele, a intenção dos agressores era roubar seu automóvel, um Fiat Palio na cor branca.

A vítima teria sido surpreendida pelos indivíduos quando passava por um local ermo. A polícia civil investiga o caso e nas próximas horas o delegado Adriano Garcia, ouvirá a vítima no intuito de esclarecer algumas dúvidas e na sequência chegar até os supostos criminosos.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá