Um homem de 36 anos foi executado com vários tiros por quatro homens armados enquanto estava reunido com familiares e amigos em uma lanchonete em Apucarana, no norte do Paraná, no final da tarde de sexta-feira (16).

No momento dos disparos, crianças e mulheres estavam ao lado da vítima e por pouco também não foram atingidas. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na avenida Mato Grosso, e deve ser usada pela Polícia Civil na investigação para identificar os autores do homicídio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima era conhecida como Jacaré e foi atingida por cerca de 15 disparos. Durante os tiros, o local estava com vários clientes na parte interna e externa e houve corre-corre, mesas no chão e muitas pessoas fugindo da lanchonete.

“Vamos verificar vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento. Tinham mais fregueses na lanchonete, mas os autores foram direto neste homem, de 34 anos. O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado”, afirmou o subtenente Almir, em entrevista à Tnonline.

Além do óbito, o Samu informou que ninguém ficou gravemente ferido.

Portal Guaíra com informações do TN Online