ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m foragido da Justiça, com ficha criminal de mais de 50 páginas, foi preso na quinta-feira (29), no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. O homem já foi apontado como líder de uma organização criminosa responsável por diversos crimes de roubo de cargas de cigarros e veículos.

Ivanildo Sitorski Vanucci, de 53 anos, foi localizado no momento em que a equipe policial investigava situações envolvendo roubos de veículos pelo bairro. Ao verificar a placa do carro em que Vanucci trafegava, os policiais descobriram que o proprietário tinha um mandado de prisão em aberto. “Até mesmo a equipe policial ficou surpresa com a quantidade de passagens registradas no nome dele”, comentou o delegado-adjunto da DFRV, Eric Tutia Guedes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o delegado, o homem, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola, já foi preso diversas vezes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Delegacia de Cargas. “Já era, desta forma, bastante conhecido no meio policial”, finalizou Guedes.

Vanucci foi preso e recolhido no Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde segue a disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações da Polícia Civil