Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após fazer ameaças a policiais militares, em Faxinal, norte do Paraná, neste domingo (02). Ele insistiu entrar em entrar na viatura estacionada e, ao ser retirado, disse que iria matar os oficiais, já que tem “pacto com o capeta”.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a família do homem acionou a equipe por ele estar ameaçando familiares. Ele foi encontrado em um bar, entre as ruas São Lourenço e Dominicanos. O pai contou que precisava de auxílio para interná-lo em uma clínica. A PM disse que não eram o órgão correto para este tipo de situação. Entretanto, enquanto a equipe orientava o familiar, o homem entrou na viatura.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda conforme o relato dos oficiais, foi pedido diversas vezes para que ele saísse. Em determinado momento, pegaram ele pelo braço e o tiraram do veículo. Ele xingou a equipe, fez ameaças e teria dado socos e empurrões. “Vou matar vocês, tenho pacto com o capeta e vocês já estão mortos”, disse.

Foi dada voz de prisão pelo desacato, mas o homem precisou ser contido com um golpe “mata-leão”. Ele foi algemado e levado ao Hospital Municipal de Faxinal para ser atendido, pois teve algumas escoriações. Em seguida, ele seria levado à delegacia.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais