Após intensas buscas e diligências em lugares de difícil acesso, investigadores da Delegacia de Castro localizaram e prenderam na área rural do município, a 70 km da zona urbana, um homem investigado pela prática de crime de Estupro de Vulnerável contra sua sobrinha, com 12 anos na época dos fatos.

A Polícia Civil representou a prisão preventiva do investigado, cujo mandado deferido pelo Poder Judiciário foi cumprido na quarta-feira (19).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O indivíduo foi escoltado para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nesse período de pandemia, cresce a preocupação com o público infantojuvenil, e a Delegacia de Castro está atenta e agindo sempre com prioridade máxima nestes casos.

O cumprimento imediato das ordens de prisão é compromisso de celeridade e eficiência da 43ª DRP perante o Judiciário e a sociedade, a quem se destinam todos os atos de Polícia Judiciária.

Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes, e responsabilizando os autores da violência. Denuncie de maneira anônima por meio do telefone (42) 99840-1110.

Portal Guaíra via Assessoria