Policiais do BPFron, Polícia Ambiental, PF e 8ºBPM, realizaram a apreensão de 10,975 kg de pasta base de cocaína em Santa Cruz de Monte Castelo, região noroeste do Paraná.

Os policiais receberam uma denúncia de que dois homens estariam transportando drogas do Mato Grosso para Curitiba. Eles estariam com um veículo VW/Gol, placas de Erechin/RS, que estaria consertando em uma oficina da cidade, e que os traficantes estariam hospedados em um hotel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais foram até o hotel, na região central da cidade,  e prenderam os dois homens – 28 e 28 anos – moradores de Pinhais/PR, sendo que eles seguiram com os Policiais até a oficina. Durante a revista no automóvel foram encontrados 10 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos no forro e nas laterais traseiras do Gol.

Junto com os detidos ainda foram encontrados mais de R$ 1.531,00 em espécie, além de vários cartões pessoais.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, e os homens presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

PASTA DE COCAÍNA (1)

PASTA DE COCAÍNA (2)

PASTA DE COCAÍNA (3)

Portal Guaíra com informações do BPFron