O fisiculturista suspeito de tentar matar o enteado de dois anos sufocado, com um travesseiro, foi preso pela Polícia Civil do Paraná. O caso de violência foi registrado no último Dia dos Pais (14 de agosto) e a prisão aconteceu na última sexta-feira (2).

A tentativa de homicídio contra a criança foi registrada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A mãe da criança foi quem procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela relatou que, depois do jantar, o menino de dois anos pediu para mamar. A criança foi deixada com a mamadeira sobre a cama do quarto do casal, enquanto ela foi ao banheiro. Neste momento, o homem, que seria ex-companheiro da denunciante, estaria em um outro quarto com a filha dele, de três anos.

 “Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Ele achou que eu estava tomando banho, mas eu estava só escovando os dentes na pia, tirando a roupa, enfim. Alguma coisa muito forte me fez naquele exato momento ir ver meu filho”, afirma.

Foi neste instante que, conforme a mãe, aconteceu a cena que a deixou abalada.

 “Entrei no quarto das crianças e ele estava em cima do meu filho, sufocando ele com travesseiro. Aí eu comecei a gritar bastante, meu outro filho de 11 anos entrou no quarto. E eu tentando tirar ele [o então padrasto] de cima do meu filho, rasguei toda a roupa dele e arranhei ele”, recorda.

Segundo a mulher, quando conseguiu ‘resgatar’ o filho, ele já estava desacordado. “Agarrei ele no meu colo, chacoalhei ele bastante para voltar. Graças a Deus ele voltou. Começou a vomitar bastante”.

A mãe conta que ficou desesperada com a situação e que as crianças foram testemunhas de toda a cena. Em seguida, segundo a denunciante, o ex-companheiro teria prendido a mãe e o filho no quarto.

Outro lado

O fisiculturista nega o crime. Ele disse que está em processo de separação e que estava na delegacia para registrar um B.O. contra a ex, a quem acusa de difamação por conta dos relatos.

Portal Guaíra com informações do OBemdito/Banda B