(Foto: Rede Massa)

No sábado (15) a Polícia Militar foi atender uma ocorrência em uma casa na Rua Dom João VI, no bairro Cajuru, em Curitiba. A denúncia foi feita por familiares dos residentes da casa, que relataram aos policiais que a tia estava desaparecida há dois dias.

Na ligação com a polícia, os parentes ainda contaram que foram até a casa e encontraram sangue em várias partes do local e que o quarto dela estava fechado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao chegar na residência, as equipes policiais encontraram Maria, 69 anos, morta no quarto. Ela estava com as mãos amarradas para trás e com um saco preto na cabeça.

Além disso, Sérgio, 71 anos, pai do suspeito do crime também estaria desaparecido. A polícia acredita que ele está enterrado no quintal e está procurando o corpo do mesmo. Informações preliminares apontam que Sérgio foi morto no último domingo (9) e Maria nesta sexta-feira (14).

O filho, Sérgio Júnior, mora na casa e estava agindo naturalmente. Segundo informações, ele confessou que matou os pais e foi encaminhado à delegacia.

Portal Guaíra com informações do Massa News