ad

[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]amília e amigos velaram no sábado (21) o corpo do gerente financeiro Fábio Royer, de 42 anos, encontrado carbonizado dentro de seu carro na tarde de quarta-feira (18), em Colombo,na Região Metropolitama de Curitiba. O velório acontece na capela do Cemitério Municipal de Curitiba. O enterro aconteceu às 13 horas, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou na tarde de sexta-feira (20) que o corpo carbonizado dentro do veículo Renault Kwid era do gerente financeiro, que estava desaparecido desde a segunda-feira (16), quando saiu para comprar um remédio para o filho no Bacacheri. A confirmação aconteceu após exame da arcada dentária.O carro de Royer foi localizado no bairro Guaraituba, em Colombo, na quarta (18), todo queimado e com o corpo no banco de trás do veículo.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que não divulgou nenhuma novidade do caso.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná


CLINICA SALUTAR