A Polícia Militar da 3ª CIPM prendeu dois homens após um duplo homicídio registrado na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo. Segundo informações da PM, repassadas para o site OBemdito, na quarta-feira (5) a equipe foi acionada por populares para verificar dois homens que estavam mortos no interior de um carros pessoas que mantiveram contato com os policiais de Santa Cruz de Monte Castelo disseram que o Cobalt tinha sido alvejado por vários disparos. Após efetuarem os tiros, os suspeitos saíram em uma motocicleta de cor vermelha.

A PM iniciou as buscas e abordou a dupla fugitiva no distrito de Santa Esmeralda, onde houve confronto armado e um dos suspeitos foi baleado. Os policias não se feriram. O outro autor do duplo homicídio foi conduzido para a Delegacia de Loanda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9mm (de uso restrito), 34 munições do mesmo calibre e a motocicleta utilizada no crime.

O preso baleado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Os dois mortos são Aparecido Costa, 37 anos e José Genésio Requena Junior, 44 anos. Eles são do estado de São Paulo. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Portal Guaíra com informações do OBemdito