Dois homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no fim da noite de sexta-feira (17) na região da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ambos ainda não estão identificados oficialmente e familiares ainda não tinham reclamado os corpos até início da manhã.

De acordo com a polícia, os dois homens assaltaram uma mulher que chegava em casa, depois do trabalho, na região do bairro Afonso Pena.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O tenente Arthur, da Rotam,do 17º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o carro usado no crime, um Celta de cor prata, foi encontrado na BR-277. “Equipes iniciaram um esquema tático assim que encontraram esses homens, em um Celta. Foram utilizados sinais sonoros para que o veículo parasse, mas isso não aconteceu, continuam fugindo por um longo trecho, até que tentaram jogar o carro deles para cima da viatura, mas capotaram. Eles desceram do carro atirando e os policiais revidaram”, detalhou.

Ainda, segundo ele, esse veículo já tinha sido visto em São José dos Pinhais, ao longo dessa última semana. “Temos informação de que esses mesmos homens, nesse carro, estavam realizando crimes na região”, completou. A polícia apreendeu com a dupla uma pistola e um revólver.

IML
Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML). Eles não portavam documentos e papiloscopistas do Instituto de Identificação serão acionados.

Portal Guaíra com informações da Catve