A Policia Civil de Icaraíma, com apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Policia Militar de Ivaté, deflagrou, na sexta-feira (29), a operação ‘Angelus’, a fim de coibir o favorecimento da prostituição de menores e o tráfico de drogas nas cidades de Icaraíma e Ivaté. Duas mulheres foram presas.

Em uma casa que fica anexa a um bar de Ivaté, os policiais verificaram a presença de uma mulher com mandado de prisão por tráfico de drogas pela comarca de Naviraí/MS em aberto. Ela foi presa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após buscas na residência, foram encontrados indícios de que ali era mantida uma casa de prostituição. A proprietária foi presa, nos termos do art. 229 do Código Penal.

Ambas foram conduzidas a Delegacia de Icaraíma, onde permanecem à disposição da justiça. Os nomes das detidas não foram duvulgados pela polícia.

Outra mulher que se encontrava na mesma residência foi conduzida por porte de droga para consumo pessoal. Foi encontrada com ela uma pequena porção de maconha.

Na cidade de Icaraíma, simultaneamente, em residência de uma mulher suspeita de intermediar a prostituição de menores, foi cumprido um mandado de busca e apreensão e apreendido um aparelho celular.

Portal Guaíra com informações do OBemdito