ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba divulgou na segunda-feira a apreensão de um adolescente de 17 anos, que estava com uma motocicleta furtada em janeiro deste ano no centro de São José dos Pinhais. O veículo apareceu em um anúncio postado em um grupo de compra e venda na internet.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o verdadeiro dono da moto viu o anúncio e acionou a delegacia. Ele marcou um encontro com quem anunciava a moto e foi até o local combinado com os policiais, em Pinhais. O proprietário reconheceu o veículo, apesar da adulteração das placas.

O adolescente que apareceu no encontro com o suposto interessado pela motocicleta foi apreendido. O veículo passou por perícia e devolvido ao verdadeiro dono.

Em outra ação, a equipe de investigação da DFRV recuperou um automóvel que havia sido roubado em novembro do ano passado no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Os policiais faziam diligências de rotina no Boqueirão quando avistaram o veículo, que tinham sinais de adulteração.

A equipe abordou um jovem de 21 anos, que estava no veículo. Ele disse que havia comprado o carro há pouco tempo em um site de compra e venda da internet e que não sabia que era roubado. O homem foi autuado em flagrante por receptação.

O carro foi periciado e devolvido ao proprietário.

Portal Guaíra com informações da Polícia Civil


ad