(Foto: Diogo Cordeiro / RICtv)

Alessandro Pereira, 24 anos, foi executado a tiros perto de sua casa, na noite de sexta-feira (01). O crime foi na Rua Luiz Pissaia, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dois meses antes, a mãe dele tinha conseguido impedir a entrada dos assassinos em sua casa, que já buscavam pelo seu rapaz para matá-lo.

Conforme informações do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, há dois meses os bandidos bateram na porta da casa da família. Eles estavam armados e queriam invadir para executar Alessandro. Mas a mãe, corajosa, consegui impedir a entrada dos atiradores. Mas eles ameaçaram e garantiram que iam matá-lo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na noite de sexta-feira, a promessa foi cumprida. A mãe disse que estava terminando o jantar, quando o filho falou que ia ali perto de casa e já voltava. Com a mesa quase posta, veio a notícia indigesta: o rapaz havia sido morto com dois tiros no peito. A arma do crime pode ter sido um revólver, já que não foram localizados estojos no chão.

Alessandro já tinha antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais