ad

Dois homens foram presos na quarta-feira (1º) suspeitos de estuprar uma adolescente de 12 anos em uma chácara em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos homens é padrasto da menina. Quem fez a denuncia foi a mãe dela, que relatou ter visto os dois trancados com ela no quarto da casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a PM, a mulher trabalha tirando leite, e havia combinado de encontrar a filha no estábulo. Ao perceber a demora, ela voltou para casa e viu que a porta do quarto da menina estava trancada. A mãe pediu para que ela abrisse, mas isso demorou um tempo.

Segundo a polícia, a mulher contou que ao abrir a porta, a menina estava assustada, e embaixo das cobertas estavam escondidos os dois homens sem camisa.

De acordo com a PM, o padrasto começou a ameaçar a mulher para que não chamasse a polícia. Além disso, a mãe disse aos policiais que ele costuma agredir ela fisicamente.

A mulher acionou a polícia mesmo assim e os dois foram presos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Conforme a PM, os dois vão responder por estupro de vulnerável. O padrasto da vítima vai responder também por ameaça.

Foi solicitada ainda uma medida protetiva para que ele não se aproxime da mulher e da enteada, caso seja solto, conforme a PM.

Portal Guaíra com informações do G1