Uma criança de um ano e quatro meses ficou ferida após ser baleada durante uma discussão entre dois homens em Jataizinho, no norte do Paraná, neste sábado (21). Um dos rapazes, de 29 anos, também foi atingido por tiros.

A menina baleada mora na casa vizinha e não tem parentesco com nenhum dos envolvidos na discussão. A criança estava no portão, do lado de dentro da casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A menina foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital Infantil, e o homem baleado foi encaminhado ao hospital Evangélico. As duas instituições ficam em Londrina.

A esposa do homem baleado contou à RPC que o marido e o suspeito de realizar os disparos discutiram e, durante a discussão, o marido foi ameaçado. O suspeito avisou que sairia do local, que fica no Conjunto Maria Júlia, mas voltaria armado.

O suspeito voltou algum tempo depois acompanhado por outra pessoa em uma moto e disparou diversas vezes. Depois disso, os dois fugiram e não foram localizados.

A moto usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar (PM) no acostamento no contorno de Ibiporã. Um helicóptero da Polícia Militar é utilizado na tentativa de encontrar os suspeitos que fugiram em direção a uma mata.

Portal Guaíra com informações do G1