Paraná – Corpo é retirado de fenda com mais de 40 metros de profundidade após 10 horas de trabalho, dizem bombeiros

O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado em uma fenda com mais de 40 metros de profundidade na parte alta do Cânion do Vale do Jaguaricatu, em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Jaguariaíva, na mesma região do estado, que fez a retirada do corpo, a operação durou cerca de 10 horas.

Segundo a Polícia Civil, na sexta-feira (14) familiares da vítima que estava desaparecida desde o dia 9 de janeiro, disseram ter recebido uma ligação anônima informando o local onde o corpo do homem havia sido desovado.

Os bombeiros então foram acionados para atender a ocorrência.

Conforme o sargento da corporação, Paulo Sergio Gualdezia, as equipes utilizaram técnicas de rapel para chegar até o corpo do homem e polias foram usadas para a retirada do corpo de dentro da fenda.

“O local tinha restrição de acesso e era bastante escuro. Houve restrição também na decida dos equipamentos, devido ao estreitamento da sua característica de caverna”, informou Paulo.
A operação começou por volta das 20h horas de sexta-feira (14) e perdurou até às 5h50 da manhã de sábado (15).

A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Corpo é retirado de fenda com mais de 40 metros de profundidade após 10 horas de trabalho, dizem bombeiros

Caso foi registrado em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. Polícia investiga homicídio.