(Foto: Reprodução/ RICtv)

Cinco homens, suspeitos de assalto a um banco em Santo Inácio, no interior do estado, morreram em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na quarta-feira (7). A troca de tiros aconteceu próximo a entrada da cidade de Lobato, na PR-461.

De acordo com informações do repórter Ricardo Freitas, da RICtv, a PMPR recebeu informações que um veículo HB20 com homens armados seguia pela PR-461, sentido Maringá. Perto do acesso a Lobato, os policiais encontraram os suspeitos, que reagiram à tentativa de abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a troca de tiros, os cinco ocupantes do HB20, que estavam todos armados, morreram. A suspeita é que o grupo tenha assaltado uma agência bancária na cidade de Santo Inácio, a cerca de 50km do local do confronto. Um levantamento da PMPR apontou que o carro usado era da região de Londrina.

Assalto a banco em Santo Inácio
Na ação em Santo Inácio, o grupo rendeu um casal que saía de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e posicionou os reféns como escudo humano. Após arrombarem a agência do Banco do Brasil, os criminosos liberaram as vítimas e fugiram.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais