Duas pessoas foram encontradas mortas no início da tarde desta terça-feira (25) dentro de um motel na rua Dom Pedro II, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A mulher tinha 20 anos e o rapaz, 28. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um feminicídio seguido de suicídio, mas apenas a perícia poderá confirmar se essa hipótese é a verdadeira.

De acordo com o delegado Fábio Machado, responsável pela investigação, os policiais que atenderam à ocorrência encontraram a mulher morta sobre a cama da suíte, enquanto o homem estava enforcado no banheiro. “Os indícios apontam que, de alguma forma, ele poderia ter matado a vítima no quarto e logo em seguida se enforcado”, assegura a autoridade policial, reforçando que não havia indícios de uso de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os funcionários do motel disseram que o casal fez a reserva pelo telefone e chegou ao estabelecimento com um carro de aplicativo. Durante a manhã, o homem ainda teria pedido um café da manhã antes do casal deixar o quarto. “Como excederam o prazo de aluguel de quarto, eles teriam sido chamados pelos responsáveis do motel para saírem do quarto, momento em que foram encontrados mortos”, completa Machado.

Os peritos encontraram uma lata de inseticida dentro da suíte e existe a suspeita de que a mulher tenha sido envenenada – apenas o laudo da necropsia poderá confirmar qual a causa da morte da vítima. “A equipe policial que chegou até o local verificou que a vítima feminina já estava em rigidez cadavérica, o que indica que ela poderia estar morta há pelo menos 10 horas”, complementa o delegado.

Como o casal já tinha histórico de violência doméstica, o crime deve ser repassado à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.

Portal Guaíra com informações do Massa News