Foto: Vanderlei Lima/Rádio Voz/Imagem cedida

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro São Luiz, em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, na sexta-feira (19), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o jovem, de 21 anos, tenha matado a companheira, de 20 anos. Em seguida, conforme a investigação, o suspeito teria se suicidado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a perícia, os dois tinham marcas de golpes de faca pelo corpo. Dentro da casa, como na cozinha, havia sinais de luta entre os envolvidos.

A polícia suspeita de que não exista um terceiro envolvido, pois não há marcas de rastros na casa, como de pegadas de sapato saindo do local. As evidências apontam, conforme a investigação, que a primeira morte trata-se de feminicídio.

“Ele tem uma marca muito profunda de arranhões no pescoço e pode ser uma lesão causada pela mulher indefesa, quando estaria tentando se defender dos golpes”, contou o delegado.
Conforme a polícia, os corpos foram encontrados pela mãe do rapaz, que tentava contato com ele desde quinta-feira (18).

O casal tinha namorado anteriormente, havia se separado e estava reatando o relacionamento. A jovem é de Chopinzinho, também do sudoeste, e visitava o rapaz quando a situação ocorreu, segundo a polícia.

O casal foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, também no sudoeste. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do G1