Dois jovens morreram em grave acidente na noite de terça-feira (9), na BR 373, região de Guamiranga.

As vítimas namoravam, José Augusto Gonçalves tinha 19 anos e Ana Luiza Korckak, 17 anos. A batida envolveu um caminhão, Celta e Ônix.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por volta das 19h, na BR 373 km 254,4, na localidade do Manduri área rural de Guamiranga, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal (GM/Celta, Iveco/Stralis e GM/Onix) que resultou em duas vítimas em óbito.

Conforme a PRF, o Celta seguia no sentido crescente (Imbituva x Prudentópolis) quando rodou na pista que estava molhada e bateu de frente com o Iveco/Stralis, que seguia no sentido contrário. Ônix que seguia logo atrás do caminhão, também bateu com o carro.

Devido a intensidade do impacto, as duas vítimas em óbito ficaram encarceradas. Após a retirada, os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava.

Os condutores dos outros dois veículos envolvidos, caminhão Iveco com placas de Chopinzinho, e Ônix de Ivaí, realizaram o teste de etilômetro, com resultado zerado. Celta emplacado em Guamiranga, foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

Do acidente resultou derramamento de carga de soja sobre a pista que ficou interditada por aproximadamente 6 horas até a liberação por parte da Perícia, após limpeza, foi parcialmente liberada em meia pista no sistema pare e siga.

Portal Guaíra com informações da Catve